02/08/2025 às 07:36h
Duas jovens de 14 e 21 anos foram detidas, suspeitas de furtarem produtos em um supermercado, na última quinta-feira (31/7), na Vila Raquel, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao estabelecimento comercial, localizado na Avenida Matias Lobato, onde segundo relatos dos fiscais do supermercado, um grupo de quatro mulheres suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de supermercados, teria agido no local, e que devido elas perceberam a movimentação dos seguranças, duas delas fugiram.
Outras duas foram contidas pelos funcionários do estabelecimento. No local, os militares fizeram contato com um jovem de 22 anos, funcionário do supermercado, o qual relatou que perceberam a atitude suspeita das quatro mulheres que portavam sacolas pretas, as quais recolheram diversos produtos e itens como garrafas de azeite, desodorantes, escova secadora, lâminas de barbear e meias, totalizando aproximadamente R$1.400,00 em mercadorias.
A
jovem de 21 anos que possui registros de prisões anteriores por
furto, roubo e receptação e a adolescente de 14 anos, foram detidas
e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o
material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas