02/08/2025 às 07:36h
Duas jovens de 14 e 21 anos foram detidas, suspeitas de furtarem produtos em um supermercado, na última quinta-feira (31/7), na Vila Raquel, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao estabelecimento comercial, localizado na Avenida Matias Lobato, onde segundo relatos dos fiscais do supermercado, um grupo de quatro mulheres suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de supermercados, teria agido no local, e que devido elas perceberam a movimentação dos seguranças, duas delas fugiram.
Outras duas foram contidas pelos funcionários do estabelecimento. No local, os militares fizeram contato com um jovem de 22 anos, funcionário do supermercado, o qual relatou que perceberam a atitude suspeita das quatro mulheres que portavam sacolas pretas, as quais recolheram diversos produtos e itens como garrafas de azeite, desodorantes, escova secadora, lâminas de barbear e meias, totalizando aproximadamente R$1.400,00 em mercadorias.
A
jovem de 21 anos que possui registros de prisões anteriores por
furto, roubo e receptação e a adolescente de 14 anos, foram detidas
e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o
material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/06/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas
12/06/2025 - Estudante de publicidade é encontrado morto em quarto de motel em Divinópolis
12/06/2025 - Filho espanca e tenta estuprar mãe após surto por drogas
12/06/2025 - Assassinatos e tentativas de homicídio crescem em Minas Gerais
11/06/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas
11/06/2025 - Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Rua Ricardo Marinho