02/08/2025 às 07:36h
Duas jovens de 14 e 21 anos foram detidas, suspeitas de furtarem produtos em um supermercado, na última quinta-feira (31/7), na Vila Raquel, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao estabelecimento comercial, localizado na Avenida Matias Lobato, onde segundo relatos dos fiscais do supermercado, um grupo de quatro mulheres suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de supermercados, teria agido no local, e que devido elas perceberam a movimentação dos seguranças, duas delas fugiram.
Outras duas foram contidas pelos funcionários do estabelecimento. No local, os militares fizeram contato com um jovem de 22 anos, funcionário do supermercado, o qual relatou que perceberam a atitude suspeita das quatro mulheres que portavam sacolas pretas, as quais recolheram diversos produtos e itens como garrafas de azeite, desodorantes, escova secadora, lâminas de barbear e meias, totalizando aproximadamente R$1.400,00 em mercadorias.
A
jovem de 21 anos que possui registros de prisões anteriores por
furto, roubo e receptação e a adolescente de 14 anos, foram detidas
e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o
material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz
23/04/2025 - Carro furtado em Pequi é recuperado em Pará de Minas
23/04/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente da MG-050
22/04/2025 - Carreta pega fogo e interdita BR-262 em Igaratinga
22/04/2025 - Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na BR-262
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada