A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (29/1), uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. As diligências ocorreram após denúncias sobre a comercialização de substâncias ilícitas, ocasião em que os militares foram até o local e realizaram a abordagem aos suspeitos.
Durante a ação, um homem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido. Com eles e nas proximidades do local da abordagem, foram localizadas 150 pedras de crack, 4 papelotes de cocaína, além de certa quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O material apreendido foi entregue à autoridade policial para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
05/01/2026 - Motociclista é assassinado e passageiro fica ferido após ataque a tiros
05/01/2026 - Criminosos invadem casa, fazem família refém e levam R$ 200 mil
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros