A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (29/1), uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. As diligências ocorreram após denúncias sobre a comercialização de substâncias ilícitas, ocasião em que os militares foram até o local e realizaram a abordagem aos suspeitos.
Durante a ação, um homem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido. Com eles e nas proximidades do local da abordagem, foram localizadas 150 pedras de crack, 4 papelotes de cocaína, além de certa quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O material apreendido foi entregue à autoridade policial para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
01/04/2026 - Dupla é presa após assaltar estabelecimento comercial
01/04/2026 - Cemitério em Divinópolis é alvo de vandalismo e tem 11 jazigos violados
01/04/2026 - Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito por descumprir medida protetiva
01/04/2026 - Ex-professor é preso por aliciamento digital de adolescentes
31/03/2026 - PRF prende trio em Pará de Minas com mercadorias furtadas em supermercado de Araxá
30/03/2026 - Motorista fica ferido após carro bater em árvore na Presidente Vargas
30/03/2026 - Motorista agride ciclista adolescente após acidente no Santos Dumont