07/04/2026 às 08:54h
Dois jovens de 22 e 25 anos foram detidos por tráfico e uso de drogas, durante o último fim de semana, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas.
Durante operação no local, policiais militares visualizaram o suspeito de 25 anos, recebendo um papelote de cocaína de outro jovem de 22 anos. Após abordagem, foi localizada a droga com o primeiro indivíduo citado.
Em diligências na residência do jovem de 22 anos, e em um barracão anexo, foram encontrados 12 papelotes de cocaína, uma porção maior da mesma substância, uma balança de precisão e materiais para dolagem.
Segundo a PM, o jovem de 22 anos assumiu ter repassado a droga ao homem de 25 anos.
Diante dos fatos, o suspeito de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e o de 25 anos por uso de entorpecentes, sendo ambos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil
O suspeito de 25 anos não possuía prontuário policial, já o jovem de 22 anos já possui passagem por tráfico de drogas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/10/2025 - Homem é preso após extorquir vítima de furto de motocicleta
13/10/2025 - Suspeita de aplicar golpe “Boa Noite Cinderela” é presa em Igaratinga
13/10/2025 - Homem tenta matar companheira, foge e sequestra filha de 4 anos
11/10/2025 - Carro furtado na BR-262 é recuperado no Recanto da Lagoa
11/10/2025 - Acidente entre 3 veículos termina com motociclista ferido na Presidente Vargas