07/04/2026 às 08:54h
Dois jovens de 22 e 25 anos foram detidos por tráfico e uso de drogas, durante o último fim de semana, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas.
Durante operação no local, policiais militares visualizaram o suspeito de 25 anos, recebendo um papelote de cocaína de outro jovem de 22 anos. Após abordagem, foi localizada a droga com o primeiro indivíduo citado.
Em diligências na residência do jovem de 22 anos, e em um barracão anexo, foram encontrados 12 papelotes de cocaína, uma porção maior da mesma substância, uma balança de precisão e materiais para dolagem.
Segundo a PM, o jovem de 22 anos assumiu ter repassado a droga ao homem de 25 anos.
Diante dos fatos, o suspeito de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e o de 25 anos por uso de entorpecentes, sendo ambos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil
O suspeito de 25 anos não possuía prontuário policial, já o jovem de 22 anos já possui passagem por tráfico de drogas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/10/2025 - Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Pitangui
23/10/2025 - Delivery de drogas; servidor municipal é exonerado após ser flagrado vendendo cocaína
23/10/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação em Nova Serrana
23/10/2025 - Operação Cavalo de Aço intensifica fiscalização de motocicletas em Nova Serrana
23/10/2025 - Polícia militar apreende grande quantidade de drogas e prende autor por tráfico
23/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e apreende menor por receptação.
22/10/2025 - Homem é preso após invadir HNSC e furtar cartões de credito de uma enfermeira
22/10/2025 - Trio é preso após tentar comercializar fios de cobre furtados em Papagaios