De segunda a sexta, das 8h as 17h
27/06/2025 às 08:38h
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) acatou o pedido do Ministério Público do estado (MPMG) e determinou a apreensão de uma adolescente de 13 anos por agredir a professora e a diretora de uma escola estadual em Divinópolis. O nome da instituição não foi divulgado.
Segundo o promotor da Infância e Juventude Carlos José e Silva Fortes, as agressões ocorreram em maio. A decisão da Justiça pela apreensão da adolescente foi tomada na última terça-feira (24).
O promotor destacou que a adolescente cometeu agressões graves, mas não deu detalhes. Carlos José e Silva Fortes explicou que a menor responderá a um processo nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente. Em caso de aplicação de medida socioeducativa, poderá ficar detida por até três anos.
Como o Centro Socioeducativo de Divinópolis não tem ala feminina, a adolescente foi encaminhada para a unidade da cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h