De segunda a sexta, das 8h as 17h
06/06/2026 às 07:34h
Marileide Ramos Cordeiro, de 42 anos, e Juciara Cordeiro de Jesus, de 12, mãe e filha, foram mortas a facadas em Paraopeba, Região Central de Minas. O suspeito é o companheiro da mulher, Jorge Dias da Silva, de 51 anos, que foi preso. O crime ocorreu no Povoado do Retiro e foi registrado nessa sexta-feira (5/6).
Quando a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou ao local, as duas já estavam mortas. Marileide estava caída no quintal e Juciara na varanda.
Conforme o boletim de ocorrência, Jorge Dias da Silva foi encontrado deitado em uma cama, com um corte aparentemente superficial no tórax. Aos militares, ele disse que estava ferido e não conseguia se levantar.
A PM arrombou a porta da residência, que estava trancada, e prendeu o homem em flagrante. Segundo o suspeito, ele passou o dia bebendo com a companheira e outras pessoas e, a noite houve um desentendimento entre o casal.
Em seguida, conforme alegado pelo suspeito, ele foi até a cozinha e pegou uma faca, momento em que as duas teriam avançado contra ele. Em resposta, ele afirmou que desferiu os golpes de faca contra elas. Ele disse que não se lembrava quantas facadas deu em cada. Segundo ele, uma das vítimas conseguiu sair de casa andando, mas acabou caindo no chão.
Ele contou ainda que, depois disso, deu uma facada no tórax com a intenção de tirar a própria vida e foi se deitar ao lado da mulher. Segundo Jorge, ele acordou e viu que não tinha morrido, afirmando ainda que entrou em contato com o próprio patrão para contar o que tinha acontecido e pedir para acionar a polícia.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
11/06/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas
11/06/2025 - Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Rua Ricardo Marinho
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua
10/06/2025 - Operação tem como alvos suspeitos de homicídios ligados ao tráfico
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
