06/06/2026 às 07:34h
Marileide Ramos Cordeiro, de 42 anos, e Juciara Cordeiro de Jesus, de 12, mãe e filha, foram mortas a facadas em Paraopeba, Região Central de Minas. O suspeito é o companheiro da mulher, Jorge Dias da Silva, de 51 anos, que foi preso. O crime ocorreu no Povoado do Retiro e foi registrado nessa sexta-feira (5/6).
Quando a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou ao local, as duas já estavam mortas. Marileide estava caída no quintal e Juciara na varanda.
Conforme o boletim de ocorrência, Jorge Dias da Silva foi encontrado deitado em uma cama, com um corte aparentemente superficial no tórax. Aos militares, ele disse que estava ferido e não conseguia se levantar.
A PM arrombou a porta da residência, que estava trancada, e prendeu o homem em flagrante. Segundo o suspeito, ele passou o dia bebendo com a companheira e outras pessoas e, a noite houve um desentendimento entre o casal.
Em seguida, conforme alegado pelo suspeito, ele foi até a cozinha e pegou uma faca, momento em que as duas teriam avançado contra ele. Em resposta, ele afirmou que desferiu os golpes de faca contra elas. Ele disse que não se lembrava quantas facadas deu em cada. Segundo ele, uma das vítimas conseguiu sair de casa andando, mas acabou caindo no chão.
Ele contou ainda que, depois disso, deu uma facada no tórax com a intenção de tirar a própria vida e foi se deitar ao lado da mulher. Segundo Jorge, ele acordou e viu que não tinha morrido, afirmando ainda que entrou em contato com o próprio patrão para contar o que tinha acontecido e pedir para acionar a polícia.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
14/04/2026 - Motorista embriagado é preso após ser flagrado na contramão da BR-262, em Igaratinga
14/04/2026 - Dois foragidos da justiça são presos em Pequi e Onça de Pitangui
13/04/2026 - Empresário de Pará de Minas morre após acidente na BR-262
13/04/2026 - Homem é preso suspeito de abusar da própria filha autista de 7 anos
13/04/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em estrada de Nova Serrana
13/04/2026 - Cavalgada termina com jovem morto a tiros e mulheres feridas
10/04/2026 - Suspeito com mandado de 32 anos foge após confronto com a PM na BR-262