Capa da Página Mãe é presa suspeita de vender drogas junto com o filho em Tavares - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/06/2022 às 09:21h

Mãe é presa suspeita de vender drogas junto com o filho em Tavares

Facebook

Uma mulher de 42 anos, suspeito de vender drogas junto com o filho, de 23 anos, acabou presa na noite dessa terça-feira (21), no Distrito de Tavares, em Pará de Minas.

Equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações que um indivíduo de 23 anos estava realizando tráfico de drogas em sua residência no distrito de Tavares, e que sua mãe, de 42 anos, também fazia parte do esquema de venda de entorpecentes. Foi denunciado também que o suspeito estava ameaçando pessoas na rua com uma arma de fogo.

As equipes da PM planejaram uma rápida ação e observaram um intenso movimento de motociclistas indo até a residência do suspeito para comprar drogas, fazendo contato pelo portão tanto com o jovem de 23 anos, quanto com uma mulher de 42.

O principal suspeito montou em uma motocicleta e saiu repentinamente do local, não sendo possível abordá-lo. Os militares fizeram contato na residência, sendo recebidos pela mãe do jovem de 23 anos, que liberou a entrada da casa.

Durante buscas pelo local, foi localizada uma bolsa preta que continha em seu interior um revólver calibre 32, carregado com 3 munições, 37 pinos de cocaína, 7 tabletes e uma barra de maconha, 10 munições calibre 32 intactas, um aparelho celular e uma balança de precisão.

De acordo com a PM, a suspeita de 42 anos, mãe jovem que fugiu na motocicleta relatou que já sabia da prática de tráfico de drogas por parte de seu filho e que o ajudava nas vendas.

Diante dos fatos, a suspeita foi presa e conduzida até a Delegacia da Polícia Civil de Para de Minas.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: