Durante o último fim de semana, a Polícia Militar (PM) prendeu mais 3 foragidos da Justiça, em ocorrências distintas em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu no bairro Senador Valadares, onde os militares receberam informações que um homem procurado estava na comunidade.
O
homem de 40 anos foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele já
possui passagens por lesão corporal, ameaça e uso e consumo de
drogas.
No bairro Cecília Meireles, a PM prendeu mais um foragido. Após informações, o homem de 21 anos foi localizado e recebeu voz de prisão.
A PM realizou a terceira prisão no bairro Nossa Senhora das Graças. Durante patrulhamento preventivo os militares abordaram um homem de 35 anos que possui passagens por furto, vias de fato e perturbação do sossego, sendo constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo.
O
foragido da justiça, assim como os outros dois homens foi preso e
conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/09/2025 - Homem invade casa da namorada e a leva à força após ser deixado em bar de Pará de Minas
01/09/2025 - Passageiro abre porta de carro e atinge motociclista no centro de Pará de Minas
01/09/2025 - Fazendeiro é multado após provocar incêndio em vegetação na cidade de Pequi
01/09/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-060, em Pequi
01/09/2025 - Motorista é preso com arma de fogo de uso restrito na MG-060
30/08/2025 - PM segue realizando a Operação Patrulha da Madrugada em Pará de Minas
30/08/2025 - Mulher é presa em flagrante após esfaquear o companheiro no pescoço