Durante o último fim de semana, a Polícia Militar (PM) prendeu mais 3 foragidos da Justiça, em ocorrências distintas em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu no bairro Senador Valadares, onde os militares receberam informações que um homem procurado estava na comunidade.
O
homem de 40 anos foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele já
possui passagens por lesão corporal, ameaça e uso e consumo de
drogas.
No bairro Cecília Meireles, a PM prendeu mais um foragido. Após informações, o homem de 21 anos foi localizado e recebeu voz de prisão.
A PM realizou a terceira prisão no bairro Nossa Senhora das Graças. Durante patrulhamento preventivo os militares abordaram um homem de 35 anos que possui passagens por furto, vias de fato e perturbação do sossego, sendo constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo.
O
foragido da justiça, assim como os outros dois homens foi preso e
conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho
30/07/2025 - Mulher morre após cair de moto na zona rural de Maravilhas
30/07/2025 - Crânio de possível desaparecido em enchente há 8 anos é achado em ribeirão
29/07/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta em Pará de Minas
29/07/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de furto em loja