Durante o último fim de semana, a Polícia Militar (PM) prendeu mais 3 foragidos da Justiça, em ocorrências distintas em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu no bairro Senador Valadares, onde os militares receberam informações que um homem procurado estava na comunidade.
O
homem de 40 anos foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele já
possui passagens por lesão corporal, ameaça e uso e consumo de
drogas.
No bairro Cecília Meireles, a PM prendeu mais um foragido. Após informações, o homem de 21 anos foi localizado e recebeu voz de prisão.
A PM realizou a terceira prisão no bairro Nossa Senhora das Graças. Durante patrulhamento preventivo os militares abordaram um homem de 35 anos que possui passagens por furto, vias de fato e perturbação do sossego, sendo constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo.
O
foragido da justiça, assim como os outros dois homens foi preso e
conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/07/2025 - Três motocicletas são apreendidas por direção perigosa em Pará de Minas
02/07/2025 - Homem é preso em flagrante e veículo clonado é apreendido pela Polícia Civil
02/07/2025 - Confronto entre PM e criminosos em Araguari tem cinco mortos e dois policiais feridos
01/07/2025 - Homem é preso após furtar dinheiro do dízimo e objetos eucarísticos em igreja
01/07/2025 - Corpo de Bombeiros realiza buscas por idoso desaparecido em represa