Durante o último fim de semana, a Polícia Militar (PM) prendeu mais 3 foragidos da Justiça, em ocorrências distintas em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu no bairro Senador Valadares, onde os militares receberam informações que um homem procurado estava na comunidade.
O
homem de 40 anos foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele já
possui passagens por lesão corporal, ameaça e uso e consumo de
drogas.
No bairro Cecília Meireles, a PM prendeu mais um foragido. Após informações, o homem de 21 anos foi localizado e recebeu voz de prisão.
A PM realizou a terceira prisão no bairro Nossa Senhora das Graças. Durante patrulhamento preventivo os militares abordaram um homem de 35 anos que possui passagens por furto, vias de fato e perturbação do sossego, sendo constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo.
O
foragido da justiça, assim como os outros dois homens foi preso e
conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão