Durante o último fim de semana, a Polícia Militar (PM) prendeu mais 3 foragidos da Justiça, em ocorrências distintas em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu no bairro Senador Valadares, onde os militares receberam informações que um homem procurado estava na comunidade.
O
homem de 40 anos foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele já
possui passagens por lesão corporal, ameaça e uso e consumo de
drogas.
No bairro Cecília Meireles, a PM prendeu mais um foragido. Após informações, o homem de 21 anos foi localizado e recebeu voz de prisão.
A PM realizou a terceira prisão no bairro Nossa Senhora das Graças. Durante patrulhamento preventivo os militares abordaram um homem de 35 anos que possui passagens por furto, vias de fato e perturbação do sossego, sendo constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo.
O
foragido da justiça, assim como os outros dois homens foi preso e
conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida