Uma médica que não teve a idade repassada foi agredida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Pará de Minas. A ocorrência, registrada na madrugada do último sábado (27/9), somente foi divulgada nessa quarta-feira (1º/10), pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Na ocasião, os agentes foram acionados pela Central de Comunicação (153) para dar suporte em um possível caso de lesão corporal contra a médica da UPA 24h.
De acordo com ela, o atendimento era direcionado a um paciente de 43 anos, em surto psiquiátrico. O homem chegou bastante exaltado, necessitando de contenção por parte da equipe médica.
Durante o atendimento, testemunhas relataram que o paciente tentou fugir do local em duas ocasiões. Na primeira, foi contido pela irmã dele. Já na segunda, apresentou comportamento agressivo, recusando-se a permanecer na unidade mesmo sem alta médica.
Nesse momento, ao ser novamente contido, o homem desferiu chutes contra a médica, atingindo as pernas e o abdômen dela. Em seguida, ele fugiu da unidade. A GCM realizou buscas nas imediações, porém o autor não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/01/2026 - PM desarticula quadrilha interestadual de estelionato
21/01/2026 - Carro capota na BR-262, entre Antunes e Torneiros
21/01/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Presidente Vargas
21/01/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Padre Libério
21/01/2026 - Motorista fica ferido após bater carro contra poste
20/01/2026 - Carro destrói vidraça de agência bancária do centro de Pará de Minas
20/01/2026 - Cinco foragidos da Justiça foram presos no último fim de semana em Pará de Minas
20/01/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico em Papagaios