Uma médica que não teve a idade repassada foi agredida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Pará de Minas. A ocorrência, registrada na madrugada do último sábado (27/9), somente foi divulgada nessa quarta-feira (1º/10), pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Na ocasião, os agentes foram acionados pela Central de Comunicação (153) para dar suporte em um possível caso de lesão corporal contra a médica da UPA 24h.
De acordo com ela, o atendimento era direcionado a um paciente de 43 anos, em surto psiquiátrico. O homem chegou bastante exaltado, necessitando de contenção por parte da equipe médica.
Durante o atendimento, testemunhas relataram que o paciente tentou fugir do local em duas ocasiões. Na primeira, foi contido pela irmã dele. Já na segunda, apresentou comportamento agressivo, recusando-se a permanecer na unidade mesmo sem alta médica.
Nesse momento, ao ser novamente contido, o homem desferiu chutes contra a médica, atingindo as pernas e o abdômen dela. Em seguida, ele fugiu da unidade. A GCM realizou buscas nas imediações, porém o autor não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/11/2025 - PM realiza operação Black Friday em Pará de Minas
29/11/2025 - Irregularidades em bebidas são encontradas durante operação em Itaúna
29/11/2025 - Suspeito de estuprar o enteado de 14 anos é preso pela Polícia Civil
29/11/2025 - Polícia Civil incinera duas toneladas de drogas apreendidas
29/11/2025 - PM apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico após ameaçar a companheira
29/11/2025 - Polícia procura detentos que fugiram de penitenciária
28/11/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
28/11/2025 - Dupla é presa por roubo, sequestro relâmpago e extorsão em Itaúna