Um médico psiquiatra de 44 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa no apartamento do casal, no Centro da cidade de Divinópolis. A vítima, de 43 anos, chegou a se trancar no banheiro do imóvel com a filha de dois anos e pediu socorro a uma amiga por meio de uma rede social.
O autor teve a prisão convertida em preventiva e segue detido, conforme a Polícia Civil. Já a mulher solicitou medidas protetivas de urgência e foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou diversas lesões. De acordo com relato da vítima à PM, esta não foi a primeira vez que ela sofreu agressão do marido.
As agressões começaram por uma discussão entre eles, devido à locação de um apartamento. Aos policiais, a vítima contou que, após dar opinião diferente a do marido, ele a enforcou na cozinha e bloqueou a linha telefônica para que não pudesse pedir ajuda.
Logo que as agressões pararam, a vítima levou a filha para o banheiro e conseguiu pedir socorro pelas redes sociais. Desta vez, uma amiga viu o pedido e chamou a PM.
O médico recusou abrir a porta, e os policiais tiveram que arrombar o imóvel. Aos militares, ele afirmou que brincava com a filha e que, durante uma discussão com a esposa, ela partiu para cima dele dando socos e que apenas reagiu às agressões. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas