Um médico psiquiatra de 44 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa no apartamento do casal, no Centro da cidade de Divinópolis. A vítima, de 43 anos, chegou a se trancar no banheiro do imóvel com a filha de dois anos e pediu socorro a uma amiga por meio de uma rede social.
O autor teve a prisão convertida em preventiva e segue detido, conforme a Polícia Civil. Já a mulher solicitou medidas protetivas de urgência e foi submetida a exame de corpo de delito, que confirmou diversas lesões. De acordo com relato da vítima à PM, esta não foi a primeira vez que ela sofreu agressão do marido.
As agressões começaram por uma discussão entre eles, devido à locação de um apartamento. Aos policiais, a vítima contou que, após dar opinião diferente a do marido, ele a enforcou na cozinha e bloqueou a linha telefônica para que não pudesse pedir ajuda.
Logo que as agressões pararam, a vítima levou a filha para o banheiro e conseguiu pedir socorro pelas redes sociais. Desta vez, uma amiga viu o pedido e chamou a PM.
O médico recusou abrir a porta, e os policiais tiveram que arrombar o imóvel. Aos militares, ele afirmou que brincava com a filha e que, durante uma discussão com a esposa, ela partiu para cima dele dando socos e que apenas reagiu às agressões. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
23/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Providência
23/12/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em casa noturna na BR-262, em Igaratinga
22/12/2025 - Motoristas ficam feridos após batida frontal na MG-060, em Papagaios
22/12/2025 - Motociclista morre após bater em placa na MG-050
22/12/2025 - Motociclista morre após bater na traseira de carreta na MG-050
22/12/2025 - Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em carreta na BR-262
22/12/2025 - Polícia Civil apreende cerca de mil papelotes de cocaína e prende 8 pessoas por tráfico
20/12/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-431, em Pará de Minas