28/08/2025 às 09:11h
Um homem de 24 anos foi preso nessa quarta-feira (27/8), suspeito de agredir o enteado de 4 anos, na casa onde eles moram, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Nova Serrana, enquanto o padrasto da criança seguia para o trabalho. O menino foi levado pela mãe, para o Hospital Municipal Padre Libério, com hematomas no rosto e perfuração no tímpano. Uma enfermeira da unidade de saúde foi quem acionou a Polícia Militar (PM), como confirma Sargento Antônio Castro que deu mais detalhes da ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Castro
O militar confirma as lesões que estavam na criança:
Clique e Ouça Sargento Castro
Segundo o sargento, a mãe da criança informou que já foi agredida pelo suspeito. Ainda de acordo com o militar, o homem negou as agressões contra o enteado:
Clique e Ouça Sargento Castro
O suspeito, que já tem passagem criminal por agressão, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/01/2026 - Carro destrói vidraça de agência bancária do centro de Pará de Minas
20/01/2026 - Cinco foragidos da Justiça foram presos no último fim de semana em Pará de Minas
20/01/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
20/01/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico em Papagaios
20/01/2026 - Rolex e anéis: Prefeita de Pitangui tem joias de quase R$ 1 mi roubadas
19/01/2026 - Motorista sem CNH e com sintomas de embriaguez é detido na Vila Raquel
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste