28/08/2025 às 09:11h
Um homem de 24 anos foi preso nessa quarta-feira (27/8), suspeito de agredir o enteado de 4 anos, na casa onde eles moram, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Nova Serrana, enquanto o padrasto da criança seguia para o trabalho. O menino foi levado pela mãe, para o Hospital Municipal Padre Libério, com hematomas no rosto e perfuração no tímpano. Uma enfermeira da unidade de saúde foi quem acionou a Polícia Militar (PM), como confirma Sargento Antônio Castro que deu mais detalhes da ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Castro
O militar confirma as lesões que estavam na criança:
Clique e Ouça Sargento Castro
Segundo o sargento, a mãe da criança informou que já foi agredida pelo suspeito. Ainda de acordo com o militar, o homem negou as agressões contra o enteado:
Clique e Ouça Sargento Castro
O suspeito, que já tem passagem criminal por agressão, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/04/2026 - Meia tonelada de entorpecentes é incinerada pela Polícia Civil
10/04/2026 - Fraude contra a Caixa Econômica Federal em Divinópolis causa prejuízo de meio milhão
10/04/2026 - Suspeito de matar e ocultar corpo da mãe é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Funcionário mata chefe após receber advertência
10/04/2026 - Mulher morre após carreta tombar e atingir carro na MG-050
09/04/2026 - GCM apreende motocicleta com irregularidades em Limas do Pará
09/04/2026 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta furtada