28/08/2025 às 09:11h
Um homem de 24 anos foi preso nessa quarta-feira (27/8), suspeito de agredir o enteado de 4 anos, na casa onde eles moram, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Nova Serrana, enquanto o padrasto da criança seguia para o trabalho. O menino foi levado pela mãe, para o Hospital Municipal Padre Libério, com hematomas no rosto e perfuração no tímpano. Uma enfermeira da unidade de saúde foi quem acionou a Polícia Militar (PM), como confirma Sargento Antônio Castro que deu mais detalhes da ocorrência:
Clique e Ouça Sargento Castro
O militar confirma as lesões que estavam na criança:
Clique e Ouça Sargento Castro
Segundo o sargento, a mãe da criança informou que já foi agredida pelo suspeito. Ainda de acordo com o militar, o homem negou as agressões contra o enteado:
Clique e Ouça Sargento Castro
O suspeito, que já tem passagem criminal por agressão, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas
29/05/2026 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é executado a tiros
28/05/2026 - Carro clonado usado em crime é encontrado abandonado em estrada rural de Igaratinga
28/05/2026 - PM encontra drogas escondidas em sofá e mais de mil reais durante operação
28/05/2026 - Homem que matou a irmã a facadas é condenado a 20 anos de prisão
28/05/2026 - Clínica de reabilitação clandestina é interditada
28/05/2026 - Homem tem corpo queimado por dívida de R$ 10,00