Um garoto de apenas 8 anos foi o responsável por salvar sua mãe, de 35, no momento em que ela apanhava de seu marido, de 57. Ele pegou o telefone e chamou a Polícia Militar para o pai. O fato ocorreu no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (10/7).
Uma viatura foi enviada até a residência e lá os policiais foram recepcionados pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro.
A mulher contou que seu marido discutiu com ela no fim da madrugada e a agrediu, desferindo vários golpes com uma vassoura. Segundo os militares, a mulher tinha dores no ombro e na cabeça, além de inchaço nas mãos.
Os policiais encontraram a vassoura usada nas agressões na sala da casa. O cabo estava quebrado.
Enquanto os policiais tomavam o depoimento da mulher, o filho de 8 anos chamou um militar e contou que o pai sempre bate na mãe e que ele é usuário de crack.
Os militares se dispuseram a levar a vítima para a Casa da Mulher Mineira, mas ela recusou, alegando que tinha de levar o filho para a escola e que tinha, também, uma consulta dentária. O homem está desaparecido.
Com informações do Uai
Foto: Espacial FM …
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra
01/04/2026 - Dupla é presa após assaltar estabelecimento comercial
01/04/2026 - Cemitério em Divinópolis é alvo de vandalismo e tem 11 jazigos violados
01/04/2026 - Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito por descumprir medida protetiva
01/04/2026 - Ex-professor é preso por aliciamento digital de adolescentes
31/03/2026 - PRF prende trio em Pará de Minas com mercadorias furtadas em supermercado de Araxá