Um garoto de apenas 8 anos foi o responsável por salvar sua mãe, de 35, no momento em que ela apanhava de seu marido, de 57. Ele pegou o telefone e chamou a Polícia Militar para o pai. O fato ocorreu no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (10/7).
Uma viatura foi enviada até a residência e lá os policiais foram recepcionados pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro.
A mulher contou que seu marido discutiu com ela no fim da madrugada e a agrediu, desferindo vários golpes com uma vassoura. Segundo os militares, a mulher tinha dores no ombro e na cabeça, além de inchaço nas mãos.
Os policiais encontraram a vassoura usada nas agressões na sala da casa. O cabo estava quebrado.
Enquanto os policiais tomavam o depoimento da mulher, o filho de 8 anos chamou um militar e contou que o pai sempre bate na mãe e que ele é usuário de crack.
Os militares se dispuseram a levar a vítima para a Casa da Mulher Mineira, mas ela recusou, alegando que tinha de levar o filho para a escola e que tinha, também, uma consulta dentária. O homem está desaparecido.
Com informações do Uai
Foto: Espacial FM …
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas
05/05/2026 - Mãe e filha ficam feridas após caírem de moto na Benedito Valadares
05/05/2026 - Motociclista fica ferida após bater em poste no bairro Redentor
05/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
05/05/2026 - PM apreende dezenas de pedras de crack e prende suspeito de tráfico
05/05/2026 - Confira todos os detalhes sobre a queda de avião em BH
04/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na BR-262
04/05/2026 - Acidente entre dois veículos é registrado no Recanto da Lagoa
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão