Um garoto de apenas 8 anos foi o responsável por salvar sua mãe, de 35, no momento em que ela apanhava de seu marido, de 57. Ele pegou o telefone e chamou a Polícia Militar para o pai. O fato ocorreu no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (10/7).
Uma viatura foi enviada até a residência e lá os policiais foram recepcionados pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro.
A mulher contou que seu marido discutiu com ela no fim da madrugada e a agrediu, desferindo vários golpes com uma vassoura. Segundo os militares, a mulher tinha dores no ombro e na cabeça, além de inchaço nas mãos.
Os policiais encontraram a vassoura usada nas agressões na sala da casa. O cabo estava quebrado.
Enquanto os policiais tomavam o depoimento da mulher, o filho de 8 anos chamou um militar e contou que o pai sempre bate na mãe e que ele é usuário de crack.
Os militares se dispuseram a levar a vítima para a Casa da Mulher Mineira, mas ela recusou, alegando que tinha de levar o filho para a escola e que tinha, também, uma consulta dentária. O homem está desaparecido.
Com informações do Uai
Foto: Espacial FM …
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência