 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias - Policial
Notícias - PolicialUm garoto de apenas 8 anos foi o responsável por salvar sua mãe, de 35, no momento em que ela apanhava de seu marido, de 57. Ele pegou o telefone e chamou a Polícia Militar para o pai. O fato ocorreu no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (10/7).
Uma viatura foi enviada até a residência e lá os policiais foram recepcionados pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro.
A mulher contou que seu marido discutiu com ela no fim da madrugada e a agrediu, desferindo vários golpes com uma vassoura. Segundo os militares, a mulher tinha dores no ombro e na cabeça, além de inchaço nas mãos.
Os policiais encontraram a vassoura usada nas agressões na sala da casa. O cabo estava quebrado.
Enquanto os policiais tomavam o depoimento da mulher, o filho de 8 anos chamou um militar e contou que o pai sempre bate na mãe e que ele é usuário de crack.
Os militares se dispuseram a levar a vítima para a Casa da Mulher Mineira, mas ela recusou, alegando que tinha de levar o filho para a escola e que tinha, também, uma consulta dentária. O homem está desaparecido.
Com informações do Uai
Foto: Espacial FM …
20/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
20/05/2025 - PM captura foragido da justiça com diversas passagens criminais em Pará de Minas
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo