20/05/2025 às 08:40h
No último sábado, dia 17, policiais militares de Pedra do Indaiá receberam uma denúncia anônima informando que havia quatro pessoas caçando na beira da represa, na zona rural.
Diante da denúncia, os militares deslocaram até uma fazenda para verificar os fatos e no local visualizaram um indivíduo segurando uma arma de fogo. Ao ser dada ordem de parada para o indivíduo, este evadiu.
Os militares realizaram buscas pelas adjacências sendo localizado um rifle calibre 22, marca ROSSI, carregado com 11 munições calibre 22 marca CBC. Próximo ao local do fato foi encontrado um veículo que se encontrava aberto e nele foram localizados e também apreendidos uma capa protetora da arma, uma caixa com mais 16 munições calibre 22 marca CBC, carteira com documentos pessoais e dinheiro, possivelmente dos suspeitos.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido para o pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio
09/10/2025 - Suspeito de furtar restaurante é preso em Pará de Minas
09/10/2025 - Detento é encontrado morto de bruços em cela de presídio
08/10/2025 - Caminhonete furtada em Contagem é recuperada pela PRF na BR-262
08/10/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão