03/12/2025 às 08:45h
Um morador em situação de rua, jovem de 22 anos, foi preso após furtar mercadorias de uma loja do Shopping de Pará de Minas, na última segunda-feira (1º/12).
Durante patrulhamento pela região central da cidade, uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou o indivíduo em atitude suspeita, com uma mochila, o qual foi abordado.
Após buscas, dentro da mochila foram encontrados diversos produtos, como ferramentas e utensílios de cozinha. Segundo a PM, o indivíduo confessou que furtou os objetos em uma loja do Shopping Fabrika Mall.
Diante da situação, os militares foram até o shopping, onde a funcionária do estabelecimento reconheceu os produtos, inclusive a mochila que ele carregava, furtada na última semana na mesma loja.
O suspeito de 22 anos que já tem passagens por furto, foi encaminhado para a Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/05/2025 - PM captura foragido da justiça com diversas passagens criminais em Pará de Minas
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio