03/12/2025 às 08:45h
Um morador em situação de rua, jovem de 22 anos, foi preso após furtar mercadorias de uma loja do Shopping de Pará de Minas, na última segunda-feira (1º/12).
Durante patrulhamento pela região central da cidade, uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou o indivíduo em atitude suspeita, com uma mochila, o qual foi abordado.
Após buscas, dentro da mochila foram encontrados diversos produtos, como ferramentas e utensílios de cozinha. Segundo a PM, o indivíduo confessou que furtou os objetos em uma loja do Shopping Fabrika Mall.
Diante da situação, os militares foram até o shopping, onde a funcionária do estabelecimento reconheceu os produtos, inclusive a mochila que ele carregava, furtada na última semana na mesma loja.
O suspeito de 22 anos que já tem passagens por furto, foi encaminhado para a Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/05/2025 - PM realização operação Patrulha da Madrugada em toda região
09/05/2025 - Homem é detido pela GCM após roubo em estabelecimento comercial
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado