03/12/2025 às 08:45h
Um morador em situação de rua, jovem de 22 anos, foi preso após furtar mercadorias de uma loja do Shopping de Pará de Minas, na última segunda-feira (1º/12).
Durante patrulhamento pela região central da cidade, uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou o indivíduo em atitude suspeita, com uma mochila, o qual foi abordado.
Após buscas, dentro da mochila foram encontrados diversos produtos, como ferramentas e utensílios de cozinha. Segundo a PM, o indivíduo confessou que furtou os objetos em uma loja do Shopping Fabrika Mall.
Diante da situação, os militares foram até o shopping, onde a funcionária do estabelecimento reconheceu os produtos, inclusive a mochila que ele carregava, furtada na última semana na mesma loja.
O suspeito de 22 anos que já tem passagens por furto, foi encaminhado para a Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/04/2026 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Itaúna
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté
02/04/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e tráfico de drogas é preso no bairro JK
02/04/2026 - Discussão por causa de serviço funerário termina em pancadaria
02/04/2026 - Homem é preso após descumprir medida protetiva em favor da sogra