03/12/2025 às 08:45h
Um morador em situação de rua, jovem de 22 anos, foi preso após furtar mercadorias de uma loja do Shopping de Pará de Minas, na última segunda-feira (1º/12).
Durante patrulhamento pela região central da cidade, uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou o indivíduo em atitude suspeita, com uma mochila, o qual foi abordado.
Após buscas, dentro da mochila foram encontrados diversos produtos, como ferramentas e utensílios de cozinha. Segundo a PM, o indivíduo confessou que furtou os objetos em uma loja do Shopping Fabrika Mall.
Diante da situação, os militares foram até o shopping, onde a funcionária do estabelecimento reconheceu os produtos, inclusive a mochila que ele carregava, furtada na última semana na mesma loja.
O suspeito de 22 anos que já tem passagens por furto, foi encaminhado para a Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/09/2025 - Jovem é preso com motocicleta furtada e adulterada em Igaratinga
20/09/2025 - Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas
20/09/2025 - PM prende suspeito de usar documento falso em agência bancária
20/09/2025 - PRF apreende 310 quilos de Maconha após veículo fugir de abordagem na BR-262
20/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados
19/09/2025 - Jovem é preso após furtar gaiola de comércio no Santos Dumont
19/09/2025 - Homem procurado há mais de 5 anos é capturado pela PM