29/10/2026 às 08:58h
Um homem de 25 anos, morador em situação de rua, foi preso na última terça-feira (27/10), após intimidar e ameaçar com uma faca, duas mulheres na região central de Pará de Minas. Uma das vítimas é esposa do vereador Léo Xavier (NOVO), que usou a tribuna da Câmara Municipal na mesma data para relatar o fato:
Clique e Ouça Léo Xavier
A prisão do homem foi feita pela Guarda Civil Municipal de Pará de Minas, após denúncias recebidas pelo telefone 153 e o reforço do patrulhamento preventivo em diferentes pontos da cidade.
As equipes receberam informações de que o indivíduo circulava pela região central portando uma faca e ameaçando mulheres e idosos, sendo uma a esposa de Léo Xavier, na noite da última segunda-feira, e a outra na manhã de terça-feira.
Diante das informações, a GCM intensificou o patrulhamento para localizar o suspeito, contando também com informações que auxiliaram na identificação de suas características. Horas depois, o homem foi preso na Rua Araxá, no bairro Dom Bosco e as facas apreendidas em outro endereço, como conta o GCM Hozanan, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça GCM Hozanan
O homem, que é de Pará de Minas, já tem várias passagens criminais, como explica GCM Hozanan:
Clique e Ouça GCM Hozanan
A Guarda Municipal reforça a importância de comunicar situações suspeitas ou ameaças, pelo 153, 190 ou Disque-Denúncia 181.
Por JC Notícias
Foto: GCM
10/12/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
10/12/2025 - PM prende suspeitos de furto em agência dos Correios
10/12/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar homem
10/12/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Divinópolis
10/12/2025 - Família se despede de menino morto após atropelamento na Grande BH
10/12/2025 - Princípio de incêndio é registrado em restaurante do Shopping Fabrika Mall
10/12/2025 - Credirural fecha 2025 com mais dois importantes prêmios
09/12/2025 - Polícia investiga assassinato de detento próximo a Pio Canedo em Pará de Minas