14/10/2025 às 09:36h
Um morador em situação de rua foi detido com dezenas de ferramentas de origem suspeita, no último sábado (11/10), em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 24 anos já havia sido preso em outras duas vezes na mesma semana.
Uma equipe da PM realizava atendimento de uma ocorrência de furto de uma roçadeira na Rua Lafayete Diniz, no bairro Nossa Senhora das Graças, após a coleta de informações, quando na Rua Monsenhor Vicente, no bairro Independência, abordou um jovem de 24 anos, morador em situação de rua, que possui passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.
Com ele, foi encontrado um saco contendo cerca de 80 ferramentas diversas, comumente utilizadas em manutenção de caminhões. Ao ser questionado, o jovem não soube explicar a origem dos objetos, alegando apenas tê-los retirado de pneus de uma borracharia.
Diante dos fatos, e de seu histórico criminal, o homem foi preso novamente, desta vez por receptação, antes mesmo que a vítima registrasse o furto, sendo encaminhado à Delegacia, junto as ferramentas recuperadas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050