14/10/2025 às 09:36h
Um morador em situação de rua foi detido com dezenas de ferramentas de origem suspeita, no último sábado (11/10), em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 24 anos já havia sido preso em outras duas vezes na mesma semana.
Uma equipe da PM realizava atendimento de uma ocorrência de furto de uma roçadeira na Rua Lafayete Diniz, no bairro Nossa Senhora das Graças, após a coleta de informações, quando na Rua Monsenhor Vicente, no bairro Independência, abordou um jovem de 24 anos, morador em situação de rua, que possui passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.
Com ele, foi encontrado um saco contendo cerca de 80 ferramentas diversas, comumente utilizadas em manutenção de caminhões. Ao ser questionado, o jovem não soube explicar a origem dos objetos, alegando apenas tê-los retirado de pneus de uma borracharia.
Diante dos fatos, e de seu histórico criminal, o homem foi preso novamente, desta vez por receptação, antes mesmo que a vítima registrasse o furto, sendo encaminhado à Delegacia, junto as ferramentas recuperadas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros
06/01/2025 - UBS do bairro Dom Bosco é alvo de vandalismo e furto durante o fim de semana
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados
04/01/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Santos Dumont
04/01/2025 - Adolescente é apontado como responsável por morte de tio em Itaúna