16/04/2025 às 08:52h
Um morador em situação de rua, de 38 anos de idade, foi preso nessa terça-feira (15/4), após furtar celular e um cartão de crédito de uma casa de ração, localizada na Rua José Simões, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela Rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, quando os militares desconfiaram de um homem que ao perceber a presença da viatura, tentou correr, mas foi alcançado e abordado.
Com ele, os policiais encontraram o cartão de crédito em nome de outra pessoa e o celular. Durante a ocorrência, uma mulher que trabalha em uma casa de ração, acionou a PM, informando que um indivíduo havia furtado o telefone e o cartão dela.
Diante da situação, os militares foram até o estabelecimento, comprovando que o celular e o cartão encontrado com o morador em situação de rua, era da funcionária da casa de ração.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia. O autor já tem várias passagens criminais e é suspeito de uma tentativa de furto em outro estabelecimento do bairro Jardim Beatriz.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/07/2025 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Nossa Senhora das Graças
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho
30/07/2025 - Mulher morre após cair de moto na zona rural de Maravilhas
30/07/2025 - Crânio de possível desaparecido em enchente há 8 anos é achado em ribeirão
29/07/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta em Pará de Minas
29/07/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de furto em loja