16/04/2025 às 08:52h
Um morador em situação de rua, de 38 anos de idade, foi preso nessa terça-feira (15/4), após furtar celular e um cartão de crédito de uma casa de ração, localizada na Rua José Simões, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela Rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, quando os militares desconfiaram de um homem que ao perceber a presença da viatura, tentou correr, mas foi alcançado e abordado.
Com ele, os policiais encontraram o cartão de crédito em nome de outra pessoa e o celular. Durante a ocorrência, uma mulher que trabalha em uma casa de ração, acionou a PM, informando que um indivíduo havia furtado o telefone e o cartão dela.
Diante da situação, os militares foram até o estabelecimento, comprovando que o celular e o cartão encontrado com o morador em situação de rua, era da funcionária da casa de ração.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia. O autor já tem várias passagens criminais e é suspeito de uma tentativa de furto em outro estabelecimento do bairro Jardim Beatriz.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/08/2026 - Idoso de 81 anos morre após ser atacado com faca enquanto andava de bicicleta
12/08/2026 - Preso o suspeito de matar homem e queimar corpo em forno de carvoaria
12/08/2026 - Após matar companheira, homem liga para a PM, confessa crime e é preso em área de mata
11/08/2026 - Acidente entre 3 caminhões interdita BR-262 nesta terça-feira
11/08/2026 - Homem é preso suspeito de violência doméstica em Pará de Minas
11/08/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem a tiros em Papagaios
11/08/2026 - Motocicleta sai da pista e deixa duas pessoas feridas na MG-050
11/08/2026 - Corpo carbonizado é encontrado às margens da MG-050
11/08/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após batida frontal na MG-238