16/04/2025 às 08:52h
Um morador em situação de rua, de 38 anos de idade, foi preso nessa terça-feira (15/4), após furtar celular e um cartão de crédito de uma casa de ração, localizada na Rua José Simões, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela Rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, quando os militares desconfiaram de um homem que ao perceber a presença da viatura, tentou correr, mas foi alcançado e abordado.
Com ele, os policiais encontraram o cartão de crédito em nome de outra pessoa e o celular. Durante a ocorrência, uma mulher que trabalha em uma casa de ração, acionou a PM, informando que um indivíduo havia furtado o telefone e o cartão dela.
Diante da situação, os militares foram até o estabelecimento, comprovando que o celular e o cartão encontrado com o morador em situação de rua, era da funcionária da casa de ração.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia. O autor já tem várias passagens criminais e é suspeito de uma tentativa de furto em outro estabelecimento do bairro Jardim Beatriz.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis