16/04/2025 às 08:52h
Um morador em situação de rua, de 38 anos de idade, foi preso nessa terça-feira (15/4), após furtar celular e um cartão de crédito de uma casa de ração, localizada na Rua José Simões, no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela Rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, quando os militares desconfiaram de um homem que ao perceber a presença da viatura, tentou correr, mas foi alcançado e abordado.
Com ele, os policiais encontraram o cartão de crédito em nome de outra pessoa e o celular. Durante a ocorrência, uma mulher que trabalha em uma casa de ração, acionou a PM, informando que um indivíduo havia furtado o telefone e o cartão dela.
Diante da situação, os militares foram até o estabelecimento, comprovando que o celular e o cartão encontrado com o morador em situação de rua, era da funcionária da casa de ração.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia. O autor já tem várias passagens criminais e é suspeito de uma tentativa de furto em outro estabelecimento do bairro Jardim Beatriz.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/09/2026 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na MG-050
28/09/2026 - Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta na BR-262
28/09/2026 - Mulheres ficam feridas após carro cair em ribanceira na BR-494
26/09/2026 - Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado por van na BR-262
26/09/2026 - Carreta tomba na BR-262 e adolescente fica ferido
26/09/2026 - Carga de 250 mil maços de cigarros sem nota fiscal é apreendida na MG-050
26/09/2026 - Atropelamento de ave provoca queda de motociclista na MG-050