Capa da Página Morre mulher que teve o corpo queimado por homem no bairro São José - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/04/2020 às 08:07h

Morre mulher que teve o corpo queimado por homem no bairro São José

Facebook

Morreu nessa terça-feira (31), a mulher de 37 anos que teve o corpo queimado por um suspeito, de 35 anos, na Rua Aprígio Guimarães Pena, no bairro São José, em Pará de Minas. A vítima que estava com 80% do corpo queimado chegou a ser encaminhada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), porém não resistiu e faleceu na unidade.

A Polícia ainda está à procura do suspeito de atear fogo na mulher. Como o Jornal da Cidade informou na edição de ontem (31), a Polícia Militar compareceu ao local e encontrou a mulher com o corpo em chamas, a qual foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Segundo o médico de plantão, a vítima sofreu queimaduras de 2º grau, sendo que seu estado era grave.

Segundo relatos apurados no local pelos militares, a vítima estava em um corredor de acesso de uma igreja, junto com o autor de 35 anos, quando ele ateou fogo nela, utilizando-se de produtos inflamáveis, fugindo do local logo em seguida.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local, fazendo seus trabalhos de praxe. A PM continua em rastreamento ao autor e pede que a população colabore com informações que possam ajudar em sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

De acordo com a PM, o homem tem várias passagens policiais por furto, roubo, estelionato, uso de drogas e outros crimes. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo da vítima Maria das Dores de Paula será sepultado no cemitério de Mateus Leme.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: