O tradicional Moto Rock está novamente confirmado para o mês de agosto deste ano, em Pará de Minas. A festa será promovida mais uma vez no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, com entrada franca.
Todos os anos, o Moto Rock, tradicional evento de Pará de Minas, reúne centenas de motociclistas e triciclistas de várias partes do Brasil. Os amantes das duas e três rodas percorrem o país e chegam à cidade para conferir shows marcantes, adquirir acessórios para suas máquinas e passar um tempo agradável com os amigos.
A confirmação oficial do evento para os dias 8, 9 e 10 de agosto, foi feita pelo organizador, Lindorifo Faria, ao JC Notícias:
Clique e ouça Faria
Anteriormente o Moto Rock era realizado no estacionamento da antiga rodoviária de Pará de Minas, porém há 3 anos, o evento passou para o Parque de Exposições, e vem dando certo, como destaca Faria:
Clique e ouça Faria
A programação de shows ainda está sendo definida, como explica o organizador:
Clique e ouça Faria
Os horários de shows do Moto Rock 2025 também serão divulgados nos próximos dias.
Por Sérgio Viana
Foto: Arquivo Espacial FM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco