Uma motocicleta adulterada foi apreendida pela Polícia Militar (PM), em um caminhão reboque, na noite da última segunda-feira (27/1), no km 49, da MG-431, altura da cidade de Itaúna.
Durante fiscalização de trânsito, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou o caminhão que transportava a motocicleta de trilha. Aprofundando a fiscalização, os militares constataram que o número de motor consultado era de uma moto, cor vermelha, com chassi parcialmente suprimido, constando apenas 5 numéros, a qual apresentava indícios de pintura e solda recente.
O
condutor não portava nenhum documento comprovando a situação do
veículo, e segundo ele, a pessoa que se identificou como
proprietária disse também que não possuía documentação.
O motorista ainda relatou que apenas aceitou fazer o transporte da motocicleta no valor de R$ 150,00, para a cidade de Mateus Leme. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Itaúna. A moto foi apreendida e removida para o pátio do Detran-MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
27/10/2025 - Caminhão tomba e carro capoto na BH-262, próximo a ponte do Rio Pará
27/10/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na BR-262
27/10/2025 - PM prende seis pessoas durante o final de semana em Divinópolis
27/10/2025 - Suspeito de integrar quadrilha que aplica golpes em idosos é preso em Divinópolis
25/10/2025 - PCMG conclui inquérito que apurou homicídio ocorrido em bar de Itaúna
25/10/2025 - Agressão de mulher contra criança em Itaúna é investigada pela PC