Uma motocicleta adulterada foi apreendida pela Polícia Militar (PM), em um caminhão reboque, na noite da última segunda-feira (27/1), no km 49, da MG-431, altura da cidade de Itaúna.
Durante fiscalização de trânsito, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou o caminhão que transportava a motocicleta de trilha. Aprofundando a fiscalização, os militares constataram que o número de motor consultado era de uma moto, cor vermelha, com chassi parcialmente suprimido, constando apenas 5 numéros, a qual apresentava indícios de pintura e solda recente.
O
condutor não portava nenhum documento comprovando a situação do
veículo, e segundo ele, a pessoa que se identificou como
proprietária disse também que não possuía documentação.
O motorista ainda relatou que apenas aceitou fazer o transporte da motocicleta no valor de R$ 150,00, para a cidade de Mateus Leme. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Itaúna. A moto foi apreendida e removida para o pátio do Detran-MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
08/06/2026 - GCM apreende veículo que perturbava procissão em Pará de Minas
08/06/2026 - Sepultado o corpo de idoso atropelado por motocicleta na BR-352, próximo aos Gorduras
08/06/2026 - Engavetamento envolvendo quatro caminhões interdita BR-262 por mais de 4 horas
08/06/2026 - Idosa morre atropelada ao descer de ônibus e atravessar pista da MG-050
08/06/2026 - Mulher é detida suspeita de matar ex-companheiro que descumpriu medida protetiva
06/06/2026 - Motorista é preso com arma de fogo ilegal na MG-060