Uma motocicleta adulterada foi apreendida pela Polícia Militar (PM), em um caminhão reboque, na noite da última segunda-feira (27/1), no km 49, da MG-431, altura da cidade de Itaúna.
Durante fiscalização de trânsito, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou o caminhão que transportava a motocicleta de trilha. Aprofundando a fiscalização, os militares constataram que o número de motor consultado era de uma moto, cor vermelha, com chassi parcialmente suprimido, constando apenas 5 numéros, a qual apresentava indícios de pintura e solda recente.
O
condutor não portava nenhum documento comprovando a situação do
veículo, e segundo ele, a pessoa que se identificou como
proprietária disse também que não possuía documentação.
O motorista ainda relatou que apenas aceitou fazer o transporte da motocicleta no valor de R$ 150,00, para a cidade de Mateus Leme. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Itaúna. A moto foi apreendida e removida para o pátio do Detran-MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
13/02/2026 - Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata resulta em grande apreensão de drogas
13/02/2026 - Polícia Civil desmonta esquema milionário de receptação de cobre
13/02/2026 - Carro furtado é recuperado pela PM em Pará de Minas
13/02/2026 - Homem tenta furtar ambulância do SAMU durante atendimento
13/02/2026 - Manobra proibida causa morte de motociclista na BR-494
13/02/2026 - Motociclista que fazia curva na contramão morre após ser atingido por carro
13/02/2026 - Idoso é baleado dentro de casa; militar admitiu disparos após discussão familiar