17/02/2025 às 08:34h
Uma motocicleta foi apreendida após o condutor fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na tarde do último sábado (15/2), em Pará de Minas.
O motociclista havia desobedecido à ordem de parada feita pelos militares, inciando a fuga. Uma equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM perseguiu o veículo, ocupado pelo condutor e pela passageira, passando por várias vias, como nos bairros São Pedro e União.
O motociclista ainda desrespeitou várias paradas obrigatórias em cruzamentos, colocando em risco a vida dele, da garupa e dos usuários das vias. Posteriormente, o condutor obedeceu à ordem de parada e foi abordado. Foram lavrados autos de infração e a motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/10/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas na Rua Nova Serrana, após fugir de abordagem
07/10/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas no Serra Verde
07/10/2025 - Árvore causa acidente com ônibus de viagem e caminhão na BR-262
06/10/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em fábrica de calçados em Nova Serrana