06/08/2025 às 09:12h
Uma motocicleta furtada na Avenida Presidente Vargas foi rapidamente localizada pela Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, na Vila Raquel, nessa segunda-feira (4/8).
Uma equipe da PM compareceu ao local do furto, onde uma jovem de 27 anos relatou que havia estacionado a motocicleta, e cerda de duas horas depois, havia sido informada que dois indivíduos suspeitos estavam mexendo no veículo.
Ao chegar no local, a mulher presenciou o furto e a fuga dos suspeitos sentido a “Ponte Grande”. De posse das informações e características dos criminosos, as equipes da PM iniciaram o rastreamento, tendo êxito em localizar a motocicleta abandonada na Rua Godofredo Oliveira, na Vila Raquel. Os autores não foram encontrados. A moto foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/02/2026 - Manobra proibida causa morte de motociclista na BR-494
13/02/2026 - Motociclista que fazia curva na contramão morre após ser atingido por carro
13/02/2026 - Idoso é baleado dentro de casa; militar admitiu disparos após discussão familiar
12/02/2026 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
12/02/2026 - Trabalhador morre eletrocutado após encostar calha em fio de alta-tensão
12/02/2026 - Polícia Federal prende homem em flagrante por crime de abuso sexual infantojuvenil
11/02/2026 - PM realiza operação em diversos bairros de Pará de Minas