06/08/2025 às 09:12h
Uma motocicleta furtada na Avenida Presidente Vargas foi rapidamente localizada pela Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, na Vila Raquel, nessa segunda-feira (4/8).
Uma equipe da PM compareceu ao local do furto, onde uma jovem de 27 anos relatou que havia estacionado a motocicleta, e cerda de duas horas depois, havia sido informada que dois indivíduos suspeitos estavam mexendo no veículo.
Ao chegar no local, a mulher presenciou o furto e a fuga dos suspeitos sentido a “Ponte Grande”. De posse das informações e características dos criminosos, as equipes da PM iniciaram o rastreamento, tendo êxito em localizar a motocicleta abandonada na Rua Godofredo Oliveira, na Vila Raquel. Os autores não foram encontrados. A moto foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas