10/02/2026 às 09:01h
Uma motocicleta irregular foi apreendida pela Polícia Militar (PM), após o condutor fugir de uma abordagem durante o último fim de semana, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram a motocicleta, cor azul. Ao avistar a viatura, o motociclista realizou arrancada brusca e fugiu, sendo constatado que o veículo estava sem placa de identificação e com a rabeta cortada.
Foi iniciado acompanhamento contínuo até a motocicleta entrar em uma residência, onde foi localizada na varanda do imóvel. A proprietária da casa, senhora de 65 anos, informou que o condutor era o neto dela, um jovem de 20 anos, o qual havia fugido do local. Diante das irregularidades administrativas, o veículo foi apreendido, sendo aplicadas as multas cabíveis.
Posteriormente,
o condutor apareceu, sendo identificado como inabilitado, alegando
ter perdido a placa. Em consulta ao sistema, constatou-se que o
veículo possui diversos registros de infrações, especialmente de
natureza gravíssima. Segundo a PM, o jovem desdenhou das normas de
trânsito e da atuação policial.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
16/06/2025 - Adolescente inabilitado é detido após fugir de abordagem na MG-060
13/06/2025 - Homem morre após acidente entre moto e carro em Pitangui
13/06/2025 - PM prende 3 foragidos da justiça em Nova Serrana e Pitangui
13/06/2025 - Investigado por morte de ex-noivo é indiciado pela Polícia Civil
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
13/06/2025 - Homem morre após ser atropelado por carro na Rua Ricardo Marinho