10/02/2026 às 09:01h
Uma motocicleta irregular foi apreendida pela Polícia Militar (PM), após o condutor fugir de uma abordagem durante o último fim de semana, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram a motocicleta, cor azul. Ao avistar a viatura, o motociclista realizou arrancada brusca e fugiu, sendo constatado que o veículo estava sem placa de identificação e com a rabeta cortada.
Foi iniciado acompanhamento contínuo até a motocicleta entrar em uma residência, onde foi localizada na varanda do imóvel. A proprietária da casa, senhora de 65 anos, informou que o condutor era o neto dela, um jovem de 20 anos, o qual havia fugido do local. Diante das irregularidades administrativas, o veículo foi apreendido, sendo aplicadas as multas cabíveis.
Posteriormente,
o condutor apareceu, sendo identificado como inabilitado, alegando
ter perdido a placa. Em consulta ao sistema, constatou-se que o
veículo possui diversos registros de infrações, especialmente de
natureza gravíssima. Segundo a PM, o jovem desdenhou das normas de
trânsito e da atuação policial.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
10/04/2026 - Suspeito de matar e ocultar corpo da mãe é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Funcionário mata chefe após receber advertência
10/04/2026 - Mulher morre após carreta tombar e atingir carro na MG-050
09/04/2026 - GCM apreende motocicleta com irregularidades em Limas do Pará
09/04/2026 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta furtada
09/04/2026 - Filho é suspeito de matar o assassino da mãe 10 anos após a morte dela
08/04/2026 - Vereador é preso por agredir mulher com garrafa em restaurante