10/02/2026 às 09:01h
Uma motocicleta irregular foi apreendida pela Polícia Militar (PM), após o condutor fugir de uma abordagem durante o último fim de semana, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, os militares visualizaram a motocicleta, cor azul. Ao avistar a viatura, o motociclista realizou arrancada brusca e fugiu, sendo constatado que o veículo estava sem placa de identificação e com a rabeta cortada.
Foi iniciado acompanhamento contínuo até a motocicleta entrar em uma residência, onde foi localizada na varanda do imóvel. A proprietária da casa, senhora de 65 anos, informou que o condutor era o neto dela, um jovem de 20 anos, o qual havia fugido do local. Diante das irregularidades administrativas, o veículo foi apreendido, sendo aplicadas as multas cabíveis.
Posteriormente,
o condutor apareceu, sendo identificado como inabilitado, alegando
ter perdido a placa. Em consulta ao sistema, constatou-se que o
veículo possui diversos registros de infrações, especialmente de
natureza gravíssima. Segundo a PM, o jovem desdenhou das normas de
trânsito e da atuação policial.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431